Os meninos hoje tem aula só até 12:30. Normalmente Nina começa 8:40 e vai até 15:40. Pedro às 9 e termina 15:30. Mas às sextas acontece o chamado half day. Eles compensam diminuindo o horário dos intervalos. Gosto da idéia e nos dá um fim de semana um pouquinho maior.
O dia estava lindo, resolvi levá-los à praia. Aqui, que fique claro, vamos à praia de casaco, luva, cachecol, chapéu e bota. É só mesmo pra ouvir as ondas, pisar na areia e sentir o cheiro de mar. Fomos de carro, nós três. Depois da andada, de por o dedo (o dedo mesmo, só) na água, de catar conchas, de tirar fotos, etc, voltamos pro carro e...
É, a rebimboca da parafuseta desparafusou e à pé ficamos. Resumindo, acabei com a BMW esporte (nem sei qual o modelo, só que é bacana demais!) do dono da locadora.
Eis que, em um dos mil roundabouts do caminho, ainda me habituando com o dito cujo, entrei sem respeitar a preferencial do que vem à direita. Só que, desta vez, o do lado de lá era um carro de polícia. Me parou. Parecia filme americano. Há quanto tempo é habilitada? Ih, seu guarda, nem sei, muitos anos, quase 30! Mostrei habilitação. Cadê a britânica? Não tenho, estou de passagem. O que você faz? I'm a lawyer (por aqui impressiona!). Mais perguntas. Respondo todas. Elogia o inglês, censura a direção. Peço desculpas. OK, me manda embora sem multas... Respiro e me lembro que estou sem os documentos do carro! Que BMW que nada, amanhã volto pro meu Ford Focus, feliz da vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário